Sobreposição de tapetes.

A Via Star foi até Milão conferir as últimas tendências de decoração e a sobreposição de tapetes foi uma das nossas descobertas mais legais.

Essa técnica pode resolver alguns problemas de decoração, como por exemplo, ajudar a combinar dois tapetes que você gosta, quando um deles é muito pequeno para o seu ambiente. Ou permitir que você leve o tapete da sua casa antiga, para a sua casa nova mesmo que ele seja menor do que o seu novo ambiente – nesse caso é só colocá-lo em cima do novo e escolher um maior para baixo.

Outra vantagem é que fica mais fácil comprar o tapete dos seus sonhos em um tamanho menor, e outro mais acessível de um tamanho maior.

Em um ambiente grande, uma opção bacana é fazer um mix de vários modelos até chegar em um resultado personalizado.

Uma forma simples de fazer a sobreposição é optar por um tapete liso e um estampado, assim você tem a segurança de combinar sem correr o risco de errar.

Vejam alguns exemplos:

f7075082fc05f5878774c5ac794d52fd 

layered-kilim-rugs_mini

 

capture-20140218-153928_mini

870aefb4a14d056ecb3870d3b2d74172_mini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>